Quem sou eu


heloa

Eu sou uma pessoa, esta pessoa. Cheia de habilidades manuais, curiosidade sobre muitas coisas, uma cabeça cheia de paranóias, aprendendo a vida toda a relaxar, a confiar, a me amar mais. Tenho grande amor e gratidão pela Vida, por viver. Tenho um jeitão mais introspectivo, mas as vezes é só fachada.

Já me formei em Direito, já tive uma bela empresa de Origamis (fazia decoração pra casamentos e tudo mais), houve um tempo que estava fissurada em costurar na máquina, queria ter mais tempo para bordar, já fui doula e aprendiz de parteira. Já fiz dança do ventre e dei algumas aulas, tenho uma empresa de fotografia junto com meu marido, tenhos dois filhos. Nasci numa família católica, já frequentei centro espírita, já fui no candomblé, me aproximei dos hare krishnas, flertei com o budismo, fui pelo xamanismo, casei com um ateu. Tenho pensado em retomar os estudos, e tenho adorado passar algumas horas do dia na cozinha, fatiando frutas e legumes, usando temperos e imaginando na minha cabeça combinações que deem certo. Me aborrece quando julgam tantos caminhos como coisa de gente indecisa, pois eu só acho uma pena não ter tempo para ser e fazer um tanto de outras coisas mais! :)

  • aline braghetto

    Menina estou amando seu blog em breve vou montar o meu. Assim como vc sou recem formada em direito e focada nos concursos, mas a idade tava chegando e resolvemos engravidar…que alegria! Hoje sou gestante de 14 semanas e busco um parto natural em casa….adoro fotografia, cozinhar e gosto da pedagogia montessoriana….mas sou marinheira de primeira viagem…entao ja viu…muito a aprender….sou de campinas e acompanho seu blog parabens me identifiquei muito com vc!

    • heloaaires

      Oi, Aline!

      Que legal! :) Boa sorte na sua jornada… eu ando tão atarefada com tudo que nunca mais tive tempo de postar aqui. Espero atualizar em breve. Dê notícias do seu bebê! Beijão!

  • Hander Heim

    Olá, minha esposa e eu queremos parto normal. Estamos em João Pessoa. Como fazemos para entrar em contato com você? Tem telefone? Abs.

    • heloaaires

      Oi, Hander!
      Podem escrever para o meu email: heloa.andrade@gmail.com
      Assim, conversaremos melhor! :)
      Abraços!